A Nova Ciência da

"Numerologia Espírita"

A NOVA CIÊNCIA DA “NUMEROLOGIA ESPÍRITA” APREGOA NÃO APENAS A OBSERVAÇÃO FRIA E PURA DOS NÚMEROS E DOS CÁLCULOS, NA DECIFRAÇÃO DOS “SINAIS” E “CÓDIGOS” SECRETOS DE DEUS: INSERIDOS NA BÍBLIA SAGRADA E NA LITERATURA ESPÍRITA DE ALLAN KARDEC E FRANCISCO C. XAVIER, PARTICULARMENTE, MAS UMA RACIONALIDADE TODA ESPIRITUAL, QUE ENVOLVE SENSIBILIDADE E SENTIMENTO, MORAL E ÉTICA, RELIGIÃO E RELIGIOSIDADE, QUE SÃO AS FERRAMENTAS IDEAIS PARA QUE POSSAMOS AFERIR A AUTENTICIDADE DOS FENÔMENOS DA “REENCARNAÇÃO PROGRAMADA & MÚLTIPLA”, PELOS PROCESSOS NATURAIS DA LÓGICA E DA SABEDORIA, DO CONHECIMENTO E DA EDUCAÇÃO, SEMPRE FRUTOS DE UMA MENTALIDADE SADIA, DE UM CORAÇÃO PURO, E DE UMA ALMA CARIDOSA.

 

A Equipe da Verdade

Vivaldo P. S. Filho (médium)

(Salvador/BA, 24 de julho de 2015)

O Espírito do Dr. Inácio Ferreira Interpreta a

“Numerologia Espírita”

   A “Numerologia Espírita” nada mais é que o desenvolvimento natural do Espiritismo, pois não se dá ao luxo de se considerar “algo novo”, a não ser no exclusivo sentido da metodologia, ou da mecânica, que se utiliza para fazer luzir do Céu as claridades dos “SINAIS” SAGRADOS DE DEUS, invariavelmente, inseridos em todo o ecossistema de vida planetária, dos encarnados e dos desencarnados, bastando-nos apenas que lhes devassemos a intimidade da maneira matematicamente correta, que é através da própria Obra Espírita de Allan Kardec e Francisco Cândido Xavier, muito especialmente, pela própria natureza dos seus inquestionáveis méritos mediúnicos, quanto científicos, assim como da Bíblia Sagrada (Antigo e Novo Testamento).

   

   Ela não para diante da Ciência humana, não se limita a esta.

  

   Pelo contrário, ela avança e dá subsídios para que os seres encarnados no mundo possam se balizar da melhor maneira possível, diante das inumeráveis incógnitas do Mundo Oculto e do Plano Material, também.

  

   Não temos dúvidas de que todo o nosso labor mediúnico, pelo médium Vivaldo, haverá de dar bons frutos dentro e fora do nosso meio doutrinário, pois se consideramos o Espiritismo uma Doutrina eminentemente Evangélica, não podemos nos esquecer de que Allan Kardec a conduziu de maneira cientificamente racional, e lógica.

 

Vivaldo P. S. Filho (médium)

(Salvador/BA, outubro de 2015)

 

Os Espíritos André Luiz & Hernani G. Andrade comentam a

“Numerologia Espírita”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vivaldo P. S. Filho (médium)

(Extrato pinçado do Livro # 5: "A Reencarnação Programada & Múltipla - Na Obra São Luis IX")

 

CHICO XAVIER E A NUMEROLOGIA

   

   Vejamos o seguinte extrato que pinçamos de nossa quarta obra mediúnica: CIÊNCIA DOS ESPÍRITOS – A Revelação do Amor”, já nos apontamentos finais, quando, por nossa vez, apresentamos uma importantíssima opinião do grande médium Chico Xavier sobre o tema da Numerologia:

 

   (...) Será de extrema conveniência que os estudiosos da Reencarnação Programada, ou seja, aquela seguindo princípios de origem Superior, atentem para a importância do extrato que retiramos da obra: “Chico Xavier: encontros no tempo”, do confrade Hércio Marcos C. Arantes (Cap. 1, item 16, Ed. IDE, 6ª. Edição – setembro 2005 -  Araras/SP), que nos traz uma verdadeira pérola de Emmanuel (por Chico Xavier) para uma melhor compreensão de nossos apontamentos à luz da Espiritualidade, que ora nos assiste e transmitem-nos as informações acima, lembrando ainda que o extrato a seguir foi encontrado dias após a elaboração do texto acima. Vejamos: P – Pessoalmente, e por experiência própria, acredito na influência dos números na vida das pessoas, ou da comunidade. A Bíblia contém citação freqüente de certos números, por exemplo: a criação do mundo em 7 dias, o sonho de José com as 7 vacas magras e 7 gordas, o perdão deve ser dado setenta vezes sete, o Apocalipse cita o número 7 dezessete vezes, etc. Até que ponto se pode crer na presença dos números em nossas vidas? RA numerologia deve trazer em si um mundo vasto de significações, que demanda estudos adequados com a supervisão de especialistas do assunto. Não disponho de elementos para confirmar ou negar as assertivas das autoridades que se manifestam nessa área de investigações espiritualistas. Guardo, porém, a convicção de que, em nosso renascimento já trazemos, por inspiração dos Benfeitores Espirituais que nos assistem, a influência dos números de que estejamos necessitados para que a vida nos conceda o melhor que sejamos dignos de receber. E isso acontecerá, até que possamos conquistar a numerologia como ciência para o domínio de nossos conhecimentos. (...)

 

Nota do médium: Os grifos são meus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Os Números são a Linguagem Universal ofertada por Deus aos humanos como confirmação da verdade.”

 

Santo Agostinho (354–430 d.C.)

 

                                                                                            Fonte: Wikipédia

  

 

 

Esta é a área da Nova Ciência da

“Numerologia Espírita”!   

   

   Aliás, como já foi possível estudarmos em onze (11) das dezesseis (16) obras de nossa lavra psicográfica que antecedem ao nosso novo livro mediúnico em faze de produção, "MEDIUNIDADE MAIS ALÉM" (Pelo Espírito André Luiz), embora todas elas estejam dentro de um especial esquema pré-estabelecido pelo Alto com vistas a consolidar as Revelações Matemáticas em torno da Missão do Espírito São Luis IX, o diretor espiritual das atividades de Allan Kardec na “Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas”, e que foi o elo espiritual de ligação entre o Codificador encarnado e as demais Entidades da Falange da Verdade.

 

 Dados matemáticos precisos e encadeadossequencialmente perfeitosem conexão exata com fatos históricos e doutrinários do Espiritismo a partir das obras de Allan Kardec e Francisco Cândido Xavier, e da Bíblia Sagrada (Antigo e Novo Testamento).

   

   Esta é a "Numerologia Espírita"!

  

  Para o devido estudo dos fatos matemáticos, apresentados nas obras de nosso médium, que versam sobre a “Numerologia Espírita”, precisaremos dispor de toda a nossa atenção como se fossemos verdadeiros investigadores policiais realizando uma perícia técnica, muito minuciosa e cheia de peripécias interpretativas, com preciosos detalhes numérico-matemáticos, como se estivéssemos vislumbrando algum caso intrincado das invasões rackerianas nos ambientes virtuais dos sistemas de controle de dados das grandes potencias governamentais, empresariais, e econômicas, do Mundo, e que ao seu final haverá de nos elucidar, mais uma vez, quanto ao quadro perfeito da Reencarnação Matematicamente Programada & "MÚLTIPLA” do Espírito São Luis de França.

    Como sabemos, o mundo intimo de cada Criatura poderia ser facilmente representado por um incalculável numero de Universos Múltiplos.

 E dentro desse contexto, devemos nos visualizar como seres, invariavelmente, Múltiplos, como o próprio

Universo de Deus...

     Sem esse pensamento inicial, ficará mesmo muito difícil para qualquer pessoa, mesmo que cheia de boas intenções, compreender como tudo isso se processa, pois apesar de apresentarmos sempre equações muito simples de serem feitas, no seu conjunto, quando passarem a vislumbrar o trabalho inteiro, que se conjuga em vários livros, poderá lhe causar uma “certa vertigem” (risos dos dois benfeitores espirituais!).

   Por isso, faz-se necessário que os nossos irmãos espíritas, antes de tudo, se interroguem para saber se realmente já estudaram, como devem, as obras de Allan Kardec, e as de Francisco Cândido Xavier.

    Uma vez tendo sido sinalizado pela própria consciência, cada um, em particular, poderá se aventurar, com certa tranqüilidade, e até mesmo com bastante segurança, por entre os nossos apontamentos, embora todos sejam muito simplórios.

   

Desde o ano de 2015, quando da publicação virtual da obra original: "São Luis IX", o Médium baiano
Vivaldo P. S. Filho vem desvendando na soledade do seu Lar, em Salvador, Bahia, os Sinais & Códigos Secretos de Deus do Espiritismo
 Dr. Carlos Chagas
 ANDRÉ LUIZ: Pseudônimo utilizado nas obras de Chico Xavier.

O nosso modesto trabalho de Decodificação Espírita é dedicado a todas as pessoas que procuram as soluções de seus problemas pelo Amor que Jesus Cristo nos pede que dediquemos uns aos outros, da maneira  como Ele mesmo nos amou!! (João 15:12).

Também o nosso preito de gratidão e reconhecimento à todos os sábios matemáticos do Brasil e do mundo. 

- Vivaldo P. S. Filho (O Médium)

___________________________

O Espírito Elvis Presley, o Espiritismo e a 

9ª. Esfera Espiritual da Terra

(Arte em geral ou Cultural e Ciência):

Segundo a Nova Ciência da 

"Numerologia Espírita"

______________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcela!... Partir o coração de uma pessoa é como se estivéssemos tumultuando a própria vida planetária de um só golpe.

 

Porém, quando acolhemos uma alma querida ao regaço de nossa própria alma, pode crer, filha minha, é absolutamente como se tomássemos conta do coração e do espírito do Universo inteiro.

 

Deus confia os "pequeninos", os "humildes" e os "sofridos" nas mãos dos Espíritos fortes e destemidos, corajosos e verdadeiramente desprendidos.

 

Siga seu caminho de luz, acendendo clareiras sobre a escuridão do mundo e construindo "pontes" de acolhimento por onde o amor possa transitar, sem conflito, e sem detença.

 

Espírito Bezerra de Menezes

Vivaldo P. S. Filho (médium)

(Salvador/BA, 30 de novembro de 2015)

   Nota do médium: Mensagem espontânea psicografada na intenção de uma de minhas queridas amigas pelo Facebook, que havia postado uma linda canção em nossa página pessoal, intitulada “BRIDGE OVER TROUBLED WATER”, interpretada de maneira toda particular e especial por Elvis Presley, em Las Vegas/NV, em agosto de 1970.

 

   O Rei do Rock, Elvis Presley, foi a reencarnação do Rei Davi bíblico, que mais tarde voltou na personalidade do inesquecível apóstolo do Espiritismo Gabriel Delanne.

  

   O Dr. Bezerra de Menezes dispensa qualquer apresentação mais detida, pois se trata de um dos mais graduados benfeitores espirituais que tem atuado no Espiritismo desde quando se encontrava reencarnado no solo da Terra.

  

   Entretanto, preciso testemunhar que ele tem sido um dos grandes Instrutores da Vida Superior que tem me prestado a generosidade de sua assistência médico-espiritual, pois, embora os seus inumeráveis afazeres diante da grande massa de seres humanos, dos dois planos da Vida, que lhe rogam socorro e intercessão diárias, nunca está completamente desconectado de minha acanhada personalidade mediúnica, já que ele tem sido a minha verdadeira ancora de salvação diante dos casos (mesmo que ocultos!) de obsessão e doenças materiais, quanto espirituais, que acometem pessoas que, de alguma maneira, tem se aproximado de mim.

  

   Embora o querido Espírito de Allan Kardec ter encerrado as tarefas dos Espíritos Superiores em relação às Revelações Transcendentais sobre a “VOLTA” do Espírito São Luis de França, no seu estudo conclusivo nos livros # 17 e # 18, precisamos trazer ao publico leitor de nossa modesta obra psicográfica mais algumas informações matemático-reencarnatórias sobre a nova missão de São Luis, somente que dessa vez exclusivamente em conexão com a missão do Espírito Elvis Presley, já que todos que nos tem felicitado com a sua leitura sabe muito bem que Elvis, ao lado de Santa Clara de Assis, é a Entidade responsável pelo cumprimento das comunicações dos Espíritos de Luz da 9ª. Esfera Espiritual da Terra (Arte em geral ou Cultural e Ciência), por nosso intermédio, que tem tudo haver com a atual missão do Consolador para o 3º. Milênio da Era Cristã, apenas concluindo o seu próprio estudo na obra original: SÃO LUIS IX – O Apóstolo Espiritual da Codificação Espírita".

  

   Vejamos que coisa mais surpreendente, observando que os números não mentem e que “Deus não joga dados com o Universo”, segundo o entendimento do grande físico Albert Einstein:

   

   Em junho de 1977 Elvis Presley fez o seu último tour nos Estados Unidos, quando dois shows dessa excursão foram especialmente gravados para a produção de um Especial de Televisão (Elvis in Concert 1977) que seria posteriormente levado ao ar em rede nacional, entretanto ninguém imaginava que essas seriam as últimas imagens do Rei do Rock nos palcos. Pois bem, o que nos interessa de mais imediato, mesmo porque Elvis já fez um longo estudo na obra “São Luis IX” sobre esse assunto, porém foi deixado passar, cremos que de propósito, até mesmo para que o seu estudo matemático não ficasse tremendamente maçante para as cabeças pouco afeitas à este tema, o que vamos destacar abaixo.

Abertura do Elvis TV Special 1977

ELVIS IN CONCERT, originally broadcast on October 3, 1977 featuring Elvis Presley. Portions of concert footage recorded

on June 19, 1977 in Omaha, Nebraska and June 21, 1977 in Rapid City, South Dakota.

Elvis Presley Final Concert: June 26, 1977: Market Square Arena, Indianapolis, In.

Imagem: http://www.elvispresleymusic.com.au/pictures/1977-june-26.html

Vinheta com a claquete do TAPE ORIGINAL (horários 8:00  e 9:00). 

Essa imagem é somente apresentada (antes do tape do Show de TV), para o serviço interno da CBS TV,

sem que fosse ao ar em sua transmissão original.

 

   Aqui temos:

 

   - Data da transmissão do Especial de TV nos Estados Unidos: 3 de outubro, o exato dia (3) e mês (10) do nascimento de Allan Kardec. Quando 3 + 10 = 13. Ou seja, o exato século XIII (13) de São Luis de França.

 

   - Horário previsto da transmissão do Especial de TV nos Estados Unidos: 8:00PM e 9:00PM... Quando 8 + 9 = 17.

  

   Ou seja, temos aqui (# 17) o exato dia (10) e mês (7) de julho de nascimento de Vivaldo Filho/São Luis IX.

  

   Entretanto, se formos levar também em consideração a soma do 1 + 3 (do século 13 de São Luis de França, como encontrado mais acima) = 4.

  

   Quando todos nós sabemos que foi no exato mês (4) de abril que nasceu o Espiritismo, em Paris, França, em 18 de abril de 1857, com o lançamento de “O Livro dos Espíritos”.

  

   E se formos rebuscar os “SINAIS” SECRETOS DE DEUS na principal obra do Espiritismo, que é o “Evangelho Segundo o Espiritismo”, pela sua própria essência Cristã, notaremos que o Capítulo IV (4) foi produzido essencialmente com essa intenção, que é a de Revelar a VOLTA de São Luis de França em terras do Brasil pelas portas da “Reencarnação Programada”, como vem sendo divulgado por meio das nossas faculdades mediúnicas: “NINGUÉM PODERÁ VER O REINO DE DEUS SE NÃO NASCER DE NOVO”, quando são apresentados por Kardec duas mensagens assinadas pelo próprio Espírito de São Luis, na INSTRUÇÕES DOS ESPÍRITOS, itens 24 e 25.

  

   Entretanto se fizermos um pouco mais de esforço teremos o seguinte:

 

   - Item 24: O exato dia (2) e mês (4) de nascimento de Chico Xavier, a reencarnação de Allan Kardec.

 

   - Item 25: Quando 2 + 5 = 7. O exato mês (7) de nascimento de Vivaldo Filho, a reencarnação de São Luis de França.

   

   Mas se fizermos um maior esforço, encontraremos o seguinte:

 

   - 2 + 4 + 4 (do capítulo IV de O Evangelho Segundo o Espiritismo) = 10. Quando unido ao # 7 acima, teremos então:

  

   O exato dia (10) e o mês (7) de julho do nascimento de Vivaldo Filho/São Luis de França.

  

   Fechando dessa maneira o quadro da Reencarnação Matematicamente Programada de Elvis Presley, pelo menos em relação ao caráter todo singular de sua vida artística, que também o liga à 9ª. Esfera Espiritual da Terra (Arte em geral ou Cultural e Ciência), no que toca também à VOLTA de São Luis IX em terras do Cruzeiro, como tudo vem sendo muito bem documentado e desenvolvido pelos nossos abnegados Benfeitores Espirituais.

 

   Precisamos sempre ter em nossa mente que o trabalho mediúnico desenvolvido pelos Espíritos Superiores por meu humilde intermédio, de uma maneira geral, trata-se de um rigoroso e metódico estudo sobre os inumeráveis "SINAIS", "CÓDIGOS" E "ENIGMAS" (MATEMÁTICOS) SECRETOS inseridos na Obra de Allan Kardec, Chico Xavier e da Bíblia Sagrada, tudo muito bem documentado e racionalmente apresentado, demonstrando-nos, de maneira absolutamente imparcial e perfeitamente científica, que as Vozes do Céu, que são Os Espíritos do Senhor, estão a nos conduzir os destinos, a partir da Vida Oculta da Terra, sempre sob a vontade de Deus.

Vivaldo Filho concedendo uma entrevista à conceituada jornalista Carla Araújo em um dos épicos Especiais de Televisão, co-produzido por ele mesmo, da TV Itapoan (SBT Bahia), em homenagem ao Rei do Rock Elvis Presley. Agosto de 1991.

 

   E já que André Luiz começou esse seu gracioso trabalho, abstração feita da minha condição de antena mediúnica do mesmo, falando sobre a capacidade de que todos nós temos de acessar as nossas Memórias Passadas, não poderia aqui deixar de homenagear a todas as emissoras de TV da Bahia, rádios e jornais, com sede em Salvador, que sempre me dedicaram o maior carinho e respeito, por conta da minha atuação como fundador e presidente do Elvis Today Fan Club por mais de trinta anos seguidos, quando pude conhecer pessoas tão maravilhosas e tão gentis da imprensa e da cultura local, muitos deles atualmente com projeção em todo o Brasil e até mesmo no exterior, a exemplo de Raul Seixas e o nosso inesquecível Waldir Serrão (Big Bem), lembrando também o antigo amigo Linsmar Lins (TV e FM Aratu), aos jornalistas Ricardo Henrique, Ana Valéria, e ao Gutemberg Cruz, apenas como exemplo muito singelo de grandes personalidades da nossa terra que sempre souberam honrar e prestigiar a Arte e a Música elevada, como tem sido o caso de Elvis Presley, o nosso eterno Rei do Rock and Roll.

  

   Meus irmãos, que o Bom Deus nos conceda paz, saúde e luz para que possamos continuar na lida de divulgar os Postulados sagrados do Espiritismo, sempre com Jesus Cristo, Allan Kardec e Chico Xavier.

 

            Nota Especial: Este texto foi extraído do Livro # 19 de André Luiz : "Um Novo Amanhecer".